quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Setembro é sempre bom para começar



































Eu, que há uns anos era frequentadora assídua do ginásio, tornei-me na maior preguiçosa de todos os tempos. E o resultado está à vista - toda eu sou gelatina. Mantive o peso, aliás, até perdi relativamente a essa altura, mas a flacidez tomou conta de mim. Há cinco anos que uma inscrição e consequente frequência de um ginásio fazia parte das minhas resoluções,  mas  sempre em vão. Por isso, é com alegria que anuncio que, após quase cinco anos de ronha, hoje vou regressar ao ginásio, ainda por cima acompanhada da minha Princesinha. Pois é, lá conseguimos arranjar um ginásio que se ajustasse às nossas necessidades e que ficasse bem pertinho de casa.

8 comentários:

Cátia Carriço disse...

Eu também queria ver se começava a ir agora :)

Janny disse...

aiii eu precisava mesmo de motivação :S

Letrinhas disse...

eu gostava de ter força de vontade para ir ao ginásio ou fazer exercício em casa, mas confesso que a vontade não é muita.

Sardine disse...

Eu também preciso de voltar à dieta e ao exercício físico. Urgentemente!

Fiona disse...

Boa, assim a vontade vai ser outra! :)

Dreamer disse...

falta de tempo e a pouca força de vontade não me ajudam nada!

gs disse...

Força nisso!
E ser perto de casa é ótimo, não há desculpas. ;)

THE GLITTER SIDE

Cristina Oliveira disse...

Fazes muito bem!! Gostava de fazer o mesmo... Coragem!!